Nossa Política da Qualidade

A EGD define como sua política: “O reconhecimento dos nossos colaboradores, o respeito ao meio ambiente e a atenção à segurança e saúde ocupacional são a chave para o crescimento com garantia de qualidade, satisfação dos clientes, atendimento aos requisitos das partes interessadas e melhoria contínua”.

Consciente de que o sucesso e o crescimento da organização estão diretamente ligados ao bom desempenho e motivação dos seus colaboradores, a EGD investe na qualificação e valorização dos mesmos.

A empresa entende que, diminuindo a distância entre liderança e liderado por meio de treinamentos de reciclagem nos procedimentos de SGI e monitoramento do cumprimento das regras estabelecidas, é possível alcançar a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes.

Gestão da Qualidade

A EGD ENGENHARIA possui seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, pelo organismo BRTÜV Avaliações de Qualidade, parte do TÜV NORD GROUP da Alemanha. Com a certificação, reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade dos processos e melhoria contínua dos serviços prestados.

Negócio:

Oferecer soluções técnicas por meio da prestação de serviços de engenharia para os setores de Óleo, Gás, Saneamento, Químico e Industrial.

Valores:


Certificação ISO 9001:2015

Certificação ISO 9001:2015

Visão:

Ser reconhecida como referência de excelência na prestação de serviços de engenharia.

Missão:

Executar serviços otimizando prazos, com qualidade, planejamento e respeito aos colaboradores, clientes e fornecedores.